Prefeitura Mun.de Flor do Sertao                                       Pg:    1

Contratos e Aditivos - TCU             Periodo de : 01/08/2006    ate 31/08/2006  

 Mes/Ano da Compra......: 08/2006                                                                                                   
 Unidade Administrativa.: Prefeitura Mun.de Flor do Sertao                                              CNPJ....: 01.566.621/0001-08
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:    1056/2006 Numero Modalidade.:    1021/2006 Contrato..:     67/2006
 Objeto............: Aquisicao  de  servicos  para Elaboracao do PPRA (Programa de Prevencao de Riscos Ambientais), PCMSO (Programa 
                     de  Controle Medico de Saude Ocupacional) e LTCAT (Laudo Tecnico das Condicoes Ambientais do trabalho), Laudos
                     de  Insalubridade  e  Periculosidade,  documentos  esses  indispensaveis  para  a  elaboracao  do  PPP (Perfil
                     Profissiografico Previdenciario).
 Fornecedor........: ASTRA ASSES. EM SEG.MEDICINA TRAB.LTDA                                          CNPJ/CPF..:  04.281.075/0001-49
 Data Assinatura...: 03/08/2006               Data de Publicacao: 03/08/2006                    Data de Validade: 31/07/2007        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                       800,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:     970/2006 Numero Modalidade.:       8/2006 Contrato..:     68/2006
 Objeto............: CONTRATACAO   DE  SERVICOS  DE  APOIO  TECNICO  PSICOPEDAGOGICO  PARA  ACOMPANHAMENTO  AOS  ALUNOS  ATRAVES DE 
                     ORIENTACOES AOS PROFESSORES, DIRECAO E TECNICOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NUM TOTAL DE 48 HORAS MENSAIS
 Fornecedor........: ANETE TRENNEPOHL HAAS                                                           CNPJ/CPF..:  625.504.549-87    
 Data Assinatura...: 02/08/2006               Data de Publicacao: 02/08/2006                    Data de Validade: 31/12/2006        
 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.36.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                     6.000,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: GABINETE DO PREFEITO                                                                                           
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Convite                  Numero Processo:     977/2006 Numero Modalidade.:      24/2006 Contrato..:     69/2006
 Objeto............: AQUISICAO  DE  OLEO  HIDRAULICO  E  LUBRIFICANTE PARA MANUTENCAO DA FROTA DE VEICULOS E MAQUINAS DA PREFEITURA 
                     MUNICIPAL
 Fornecedor........: AUTO MECANICA CONSOLADORA LTDA ME                                               CNPJ/CPF..:  01.542.727/0001-63
 Data Assinatura...: 03/08/2006               Data de Publicacao: 03/08/2006                    Data de Validade: 31/12/2006        
 Despesa...........: 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                       334,40                                                                                         
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 Orgao Requisitante: GABINETE DO PREFEITO                                                                                           
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Convite                  Numero Processo:     977/2006 Numero Modalidade.:      24/2006 Contrato..:     70/2006
 Objeto............: AQUISICAO  DE  OLEO  HIDRAULICO  E  LUBRIFICANTE PARA MANUTENCAO DA FROTA DE VEICULOS E MAQUINAS DA PREFEITURA 
                     MUNICIPAL
 Fornecedor........: VANDERLEI ZANELLA E CIA LTDA                                                    CNPJ/CPF..:  02.320.212/0001-81
 Data Assinatura...: 03/08/2006               Data de Publicacao: 03/08/2006                    Data de Validade: 31/12/2006        
 Despesa...........: 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                     1.100,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: GABINETE DO PREFEITO                                                                                           
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Convite                  Numero Processo:     977/2006 Numero Modalidade.:      24/2006 Contrato..:     71/2006
 Objeto............: AQUISICAO  DE  OLEO  HIDRAULICO  E  LUBRIFICANTE PARA MANUTENCAO DA FROTA DE VEICULOS E MAQUINAS DA PREFEITURA 
                     MUNICIPAL
 Fornecedor........: JM LUBRIFICANTES E FILTROS LTDA                                                 CNPJ/CPF..:  85.180.404/0001-67
 Data Assinatura...: 03/08/2006               Data de Publicacao: 03/08/2006                    Data de Validade: 31/12/2006        
 Despesa...........: 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                     7.866,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Convite                  Numero Processo:     989/2006 Numero Modalidade.:      25/2006 Contrato..:     72/2006
 Objeto............: AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR                               
 Fornecedor........: VILMAR STOCK - ME                                                               CNPJ/CPF..:  01.034.846/0001-05
 Data Assinatura...: 08/08/2006               Data de Publicacao: 08/08/2006                    Data de Validade: 31/12/2006        
 Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                       928,16                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Convite                  Numero Processo:     989/2006 Numero Modalidade.:      25/2006 Contrato..:     73/2006
 Objeto............: AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR                               
 Fornecedor........: GELSON LUIZ CARNIEL ME                                                          CNPJ/CPF..:  01.990.923/0001-09
 Data Assinatura...: 08/08/2006               Data de Publicacao: 08/08/2006                    Data de Validade: 31/12/2006        
 Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                     1.517,10                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Convite                  Numero Processo:     989/2006 Numero Modalidade.:      25/2006 Contrato..:     74/2006
 Objeto............: AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR                               

Prefeitura Mun.de Flor do Sertao Pg: 2 Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/08/2006 ate 31/08/2006 Fornecedor........: LAINE SALETE STEFANELLO GIGLIOLLI ME CNPJ/CPF..: 04.396.928/0001-98 Data Assinatura...: 08/08/2006 Data de Publicacao: 08/08/2006 Data de Validade: 31/12/2006 Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 5.633,80 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Convite Numero Processo: 989/2006 Numero Modalidade.: 25/2006 Contrato..: 75/2006 Objeto............: AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR Fornecedor........: MARIA SIRLEI RIBEIRO ME CNPJ/CPF..: 08.113.016/0001-12 Data Assinatura...: 08/08/2006 Data de Publicacao: 08/08/2006 Data de Validade: 31/12/2006 Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 6.490,60 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 1067/2006 Numero Modalidade.: 1032/2006 Contrato..: 76/2006 Objeto............: Contratacao de servicos de acompanhamento e fiscalizacao da implantacao de sistema de tratamento e abastecimento de agua com as seguintes etapas: sistema de captacao de agua bruta, estacao elevatoria de agua bruta, adutora por bombeamento, estacao de tratamento de agua, casa de quimica, sistema de reservacao - eta, adutora por gravidade e sistema de reservacao - distribuicao, com fornecimento de material e mao-de-obra, conforme projeto tecnico anexo ao edital de licitacao no 798/2006. Fornecedor........: MACIEL WELTER CNPJ/CPF..: 023.267.359-43 Data Assinatura...: 08/08/2006 Data de Publicacao: 08/08/2006 Data de Validade: 04/02/2007 Despesa...........: 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.36.00.00.00 Valor Global: 3.600,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Tomada de Preco Numero Processo: 798/2006 Numero Modalidade.: 4/2006 Contrato..: 77/2006 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICO, SOB O REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, PARA INSTALACAO DE SISTEMA DE TRATAMENTO E ABASTECIMENTO DE AGUA. Fornecedor........: PRUMO CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA CNPJ/CPF..: 03.888.600/0001-26 Data Assinatura...: 10/08/2006 Data de Publicacao: 10/08/2006 Data de Validade: 07/04/2007 Despesa...........: 08.01.20.512.0033.1.011.000.4.4.90.51.00.00.00 08.01.20.512.0033.1.011.000.4.4.90.51.00.00.00 Valor Global: 209.289,37 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 1100/2006 Numero Modalidade.: 1064/2006 Contrato..: 78/2006 Objeto............: O presente contrato tem por objeto a locacao do equipamento Copiadora/Impressora Samsung SCX 5115, de propriedade da LOCADORA Fornecedor........: MAXCOPY EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS LTDA CNPJ/CPF..: 00.956.777/0001-24 Data Assinatura...: 14/08/2006 Data de Publicacao: 14/08/2006 Data de Validade: 31/12/2006 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.00.00.00 Valor Global: 2.450,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Valor Total Listado : 246.009,43 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------