Prefeitura Municipal de Flor do Sertao                                 Pg:    1

Contratos e Aditivos - TCU             Periodo de : 01/01/2008    ate 31/01/2008  

 Mes/Ano da Compra......: 01/2008                                                                                                   
 Unidade Administrativa.: Prefeitura Municipal de Flor do Sertao                                        CNPJ....: 01.566.621/0001-08
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:       1/2008 Numero Modalidade.:       1/2008 Contrato..:      1/2008
 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE LAVADEIRA PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ADMINISTRACAO GERAL DO MUNICIPIO          
 Fornecedor........: MARIVONE PRASNISKI ZANLUCHI                                                     CNPJ/CPF..:  937.836.989-87    
 Data Assinatura...: 02/01/2008               Data de Publicacao: 12/02/2008                    Data de Validade: 31/12/2008        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.06.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.06.00.00                                                                 
                     05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.39.58.00.00                                                                 
 Valor Global:                     7.800,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:       2/2008 Numero Modalidade.:       2/2008 Contrato..:      2/2008
 Objeto............: AQUISICAO DE REFEICOES PARA A ALIMENTACAO DE FUNCIONARIOS QUANDO NECESSARIO                                    
 Fornecedor........: GENECI LURDES SARTORI                                                           CNPJ/CPF..:  06.019.097/0001-60
 Data Assinatura...: 02/01/2008               Data de Publicacao: 12/02/2008                    Data de Validade: 31/12/2008        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00                                                                 
 Valor Global:                     1.150,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:       3/2008 Numero Modalidade.:       3/2008 Contrato..:      3/2008
 Objeto............: LOCACAO  DE  SOFTWARE  PARA  GERENCIAMENTO  DE  DOCUMENTOS,  LEIS MUNICIPAIS, DECRETOS, PORTARIAS ENTRE OUTROS 
                     DOCUMENTOS DA ADMINISTRACAO MUNICIPAL
 Fornecedor........: MARCIA M. DA SILVA & CIA LTDA                                                   CNPJ/CPF..:  86.731.494/0001-08
 Data Assinatura...: 02/01/2008               Data de Publicacao: 12/02/2008                    Data de Validade: 31/12/2008        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.08.00.00                                                                 
 Valor Global:                     2.160,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:       4/2008 Numero Modalidade.:       4/2008 Contrato..:      4/2008
 Objeto............: LOCACAO DE MAQUINA COPIADORA/IMPRESSORA PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ADMINISTRACAO GRAL DO MUNICIPIO      
 Fornecedor........: MAXCOPY EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS LTDA                                         CNPJ/CPF..:  00.956.777/0001-24
 Data Assinatura...: 02/01/2008               Data de Publicacao: 12/02/2008                    Data de Validade: 31/12/2008        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.12.00.00                                                                 
 Valor Global:                     3.500,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:       5/2008 Numero Modalidade.:       5/2008 Contrato..:      5/2008
 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS TECNICOS PARA ASSESSO A REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES INTERNET                            
 Fornecedor........: MHNET INFORMATICA LTDA ME                                                       CNPJ/CPF..:  05.245.502/0001-04
 Data Assinatura...: 02/01/2008               Data de Publicacao: 12/02/2008                    Data de Validade: 31/12/2008        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.58.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.39.58.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.58.00.00                                                                 
                     08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.39.58.00.00                                                                 
                     03.01.06.181.0004.2.038.000.3.3.90.39.58.00.00                                                                 
                     05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.39.58.00.00                                                                 
 Valor Global:                     7.920,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: FUNDO MUN. DE ASSISTENCIA SOCIAL                                                                               
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:       6/2008 Numero Modalidade.:       6/2008 Contrato..:      6/2008
 Objeto............: LOCACAO DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DE PROGRAMAS SOCIO EDUCATIVOS. IMOVEL COM AREA DE 90 mē                   
 Fornecedor........: SANTO PERIN                                                                     CNPJ/CPF..:  384.347.259-91    
 Data Assinatura...: 02/01/2008               Data de Publicacao: 12/02/2008                    Data de Validade: 31/12/2008        
 Despesa...........: 07.01.08.243.0023.2.027.000.3.3.90.36.15.00.00                                                                 
 Valor Global:                     4.800,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE CULTURA ESPORTE E LAZER                                                                        
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:       7/2008 Numero Modalidade.:       7/2008 Contrato..:      7/2008
 Objeto............: LOCACAO DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DA BIBLIOTECA PUBLICA E PROGRAMA CRAS                                     
 Fornecedor........: LUIRDES PEREIRA                                                                 CNPJ/CPF..:  637.426.759-15    
 Data Assinatura...: 02/01/2008               Data de Publicacao: 12/02/2008                    Data de Validade: 31/12/2008        
 Despesa...........: 05.02.13.392.0009.2.010.000.3.3.90.36.15.00.00                                                                 
                     07.01.08.244.0016.2.047.000.3.3.90.36.15.00.00                                                                 
 Valor Global:                     6.900,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:       8/2008 Numero Modalidade.:       8/2008 Contrato..:      8/2008
 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE RESTAURANTE PARA FORNECIMENTO DE REFEICOES PARA FUNCIONARIOS QUANDO NECESSARIO        
 Fornecedor........: CELSO DE ROSS ME                                                                CNPJ/CPF..:  85.230.399/0001-50
 Data Assinatura...: 02/01/2008               Data de Publicacao: 12/02/2008                    Data de Validade: 31/12/2008        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00                                                                 
 Valor Global:                       840,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:       9/2008 Numero Modalidade.:       9/2008 Contrato..:      9/2008
 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE RESTAURANTE PARA FORNECIMENTO DE REFEICOES PARA FUNCIONARIOS QUANDO NECESSARIO        
 Fornecedor........: FACCIO E FILHOS LTDA                                                            CNPJ/CPF..:  83.420.505/0001-32
 Data Assinatura...: 02/01/2008               Data de Publicacao: 12/02/2008                    Data de Validade: 31/12/2008        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00                                                                 
 Valor Global:                     1.500,00                                                                                         
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:      10/2008 Numero Modalidade.:      10/2008 Contrato..:     10/2008

Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 2 Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/01/2008 ate 31/01/2008 <Courier.New>.<7,08> LOCACAO DE SOFTWARE PARA GERENCIAMENTO DE DADOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE Fornecedor........: CMN INFORMATICA LTDA CNPJ/CPF..: 05.212.916/0001-29 Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.08.00.00 Valor Global: 4.560,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 11/2008 Numero Modalidade.: 11/2008 Contrato..: 11/2008 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE RESTAURANTE PARA FORNECIMENTO DE REFEICOES A FUNCIONARIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, QUANDO NECESSARIO Fornecedor........: RESTAURANTE E PIZZARIA FRANCESCON LTDA CNPJ/CPF..: 02.515.475/0001-46 Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.41.00.00 Valor Global: 1.440,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 12/2008 Numero Modalidade.: 12/2008 Contrato..: 12/2008 Objeto............: AQUISICAO0 DE SERVICOS DE RESTAURANTE PARA FORNECIMENTO DE REFEICOES AOS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, QUANDO NECESSARIO Fornecedor........: BAR E RESTAURANTE BEM ME QUER LTDA CNPJ/CPF..: 95.768.552/0001-50 Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.41.00.00 Valor Global: 2.200,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1848/2007 Numero Modalidade.: 15/2007 Contrato..: 13/2008 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE PROFISSIONAIS NAS AREAS DE ASSESSORIA JURIDICA, MEDICO CLINICO GERAL E INSEMINADOR Fornecedor........: EDERSON PASQUALOTTO CNPJ/CPF..: 023.778.749-08 Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.00.00.00 04.01.04.123.0006.2.006.000.3.1.90.11.00.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.00.00.00 08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.36.00.00.00 08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.39.00.00.00 Valor Global: 163.800,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1848/2007 Numero Modalidade.: 15/2007 Contrato..: 14/2008 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE PROFISSIONAIS NAS AREAS DE ASSESSORIA JURIDICA, MEDICO CLINICO GERAL E INSEMINADOR Fornecedor........: ROBERTO CARLOS PERIN CNPJ/CPF..: 893.653.569-20 Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.00.00.00 04.01.04.123.0006.2.006.000.3.1.90.11.00.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.00.00.00 08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.36.00.00.00 08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.39.00.00.00 Valor Global: 12.350,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1849/2007 Numero Modalidade.: 16/2007 Contrato..: 15/2008 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS MEDICOS/HOSPITALARES (PLANTAO) PARA ATENDIMENTO DE PACIENTES EM CASOS DE URGENCIA E EMERGENCIA, PACIENTES ENCAMINHADOS PELA UNIDADE MUNICIPAL DE SAUDE Fornecedor........: SOCIEDADE BENEFICIENTE HOSPITALAR MARAVILHA CNPJ/CPF..: 85.197.077/0001-56 Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.00.00.00 08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.39.00.00.00 Valor Global: 40.322,40 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: GABINETE DO PREFEITO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1850/2007 Numero Modalidade.: 17/2007 Contrato..: 16/2008 Objeto............: AQUISICAO DE COMBUSTIVEIS PARA ABASTECIMENTO DA FROTA DE VEICULOS E MAQUINAS DA ADMINISTRACAO GERAL DO MUNICIPIO Fornecedor........: VANDERLEI ZANELLA E CIA LTDA CNPJ/CPF..: 02.320.212/0001-81 Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.30.00.00.00 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.36.00.00.00 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.00.00.00 03.01.22.122.0003.2.003.000.4.4.90.00.00.00.00 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.30.00.00.00 05.01.12.365.0008.2.009.000.3.1.90.11.00.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.00.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.32.00.00.00 06.01.10.304.0013.2.018.000.3.3.90.30.00.00.00 07.02.08.244.0020.2.024.000.3.3.90.36.00.00.00 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.00.00.00 09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 44.387,50 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: GABINETE DO PREFEITO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1850/2007 Numero Modalidade.: 17/2007 Contrato..: 17/2008 Objeto............: AQUISICAO DE COMBUSTIVEIS PARA ABASTECIMENTO DA FROTA DE VEICULOS E MAQUINAS DA ADMINISTRACAO GERAL DO MUNICIPIO Fornecedor........: SAFRA DIESEL LTDA CNPJ/CPF..: 76.578.202/0001-87 Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.30.00.00.00 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.36.00.00.00 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.00.00.00 03.01.22.122.0003.2.003.000.4.4.90.00.00.00.00
Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 3 Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/01/2008 ate 31/01/2008 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.30.00.00.00 05.01.12.365.0008.2.009.000.3.1.90.11.00.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.00.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.32.00.00.00 06.01.10.304.0013.2.018.000.3.3.90.30.00.00.00 07.02.08.244.0020.2.024.000.3.3.90.36.00.00.00 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.00.00.00 09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 165.300,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES E DES. URB. Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Convite Numero Processo: 1857/2007 Numero Modalidade.: 19/2007 Contrato..: 18/2008 Objeto............: LOCACAO DE MAQUINA MOTONIVELADORA PARA RECUPERACAO E MANUTENCAO DAS ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICIPIO Fornecedor........: GAIA RODOVIAS LTDA CNPJ/CPF..: 03.257.777/0001-24 Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.39.00.00.00 Valor Global: 40.500,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1848/2007 Numero Modalidade.: 15/2007 Contrato..: 19/2008 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE PROFISSIONAIS NAS AREAS DE ASSESSORIA JURIDICA, MEDICO CLINICO GERAL E INSEMINADOR Fornecedor........: UBALDO CARLOS RENCK CNPJ/CPF..: 558.818.409-25 Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.00.00.00 04.01.04.123.0006.2.006.000.3.1.90.11.00.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.00.00.00 08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.36.00.00.00 08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.39.00.00.00 Valor Global: 30.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 17/2008 Numero Modalidade.: 17/2008 Contrato..: 20/2008 Objeto............: AQUISICAO DE ASSINATURA DE JORNAL DE CIRCULACAO REGIONAL COM EDICAO DIARIA DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA Fornecedor........: SOCIEDADE JORNALISTICA DIARIO DO IGUACU LTDA ME CNPJ/CPF..: 01.887.142/0001-85 Data Assinatura...: 04/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.90.00.00 Valor Global: 4.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Convite Numero Processo: 1878/2007 Numero Modalidade.: 20/2007 Contrato..: 21/2008 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS PROFISSIONAIS TECNICO DE ENFERMAGEM PARA ATENDIMENTO NO CENTRO MUNICIPAL DE SAUDE DAS 17:30 AS 07:30 DURANTE A SEMANA E 24 HORAS NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS, CONFORME ESCALA DETERMINADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE. Fornecedor........: MAURICIO VALLER CNPJ/CPF..: 044.896.359-07 Data Assinatura...: 09/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.00.00.00 08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.36.00.00.00 Valor Global: 14.640,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 20/2008 Numero Modalidade.: 20/2008 Contrato..: 22/2008 Objeto............: AQUISICAO DE ASSINATURA DE JORNAL DE CIRCULACAO REGIONAL COM VEICULACAO DUAS VEZES POR SEMANA, ASSINATURA PARA UM ANO Fornecedor........: EDITORA JORNALISTICA FAC LTDA ME CNPJ/CPF..: 05.799.099/0001-57 Data Assinatura...: 09/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.90.00.00 Valor Global: 1.600,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: CAMARA DE VEREADORES Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Convite Numero Processo: 1893/2007 Numero Modalidade.: 21/2007 Contrato..: 23/2008 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE ASSESSORIA JURIDICA PARA PRESTACAO DE SERVICOS JUNTO A CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, EXERCICIO DE 2008 Fornecedor........: LUIZ ALCEBIADES PICHETTI CNPJ/CPF..: 507.346.109-63 Data Assinatura...: 15/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 01.01.01.031.0001.2.001.000.3.3.90.36.00.00.00 Valor Global: 19.200,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1884/2007 Numero Modalidade.: 18/2007 Contrato..: 24/2008 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO, PARA O EXERCICIO DE 2008. Fornecedor........: TRANSPORTES DALL AGNOL LTDA CNPJ/CPF..: 02.881.111/0001-80 Data Assinatura...: 24/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 24/01/2008 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.00.00.00 Valor Global: 42.350,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1884/2007 Numero Modalidade.: 18/2007 Contrato..: 25/2008 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO, PARA O EXERCICIO DE 2008. Fornecedor........: VALDECIR MERLO E CIA LTDA CNPJ/CPF..: 07.228.675/0001-31 Data Assinatura...: 24/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.00.00.00 Valor Global: 87.929,60 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 4 Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/01/2008 ate 31/01/2008 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1884/2007 Numero Modalidade.: 18/2007 Contrato..: 26/2008 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO, PARA O EXERCICIO DE 2008. Fornecedor........: TRANSPORTES SERTAO LTDA CNPJ/CPF..: 02.316.205/0001-06 Data Assinatura...: 24/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.00.00.00 Valor Global: 96.588,80 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Valor Total Listado : 807.738,30 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------