Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 1
Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/01/2008 ate 31/01/2008
Mes/Ano da Compra......: 01/2008
Unidade Administrativa.: Prefeitura Municipal de Flor do Sertao CNPJ....: 01.566.621/0001-08
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 1/2008 Numero Modalidade.: 1/2008 Contrato..: 1/2008
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE LAVADEIRA PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ADMINISTRACAO GERAL DO MUNICIPIO
Fornecedor........: MARIVONE PRASNISKI ZANLUCHI CNPJ/CPF..: 937.836.989-87
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.06.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.06.00.00
05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.39.58.00.00
Valor Global: 7.800,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 2/2008 Numero Modalidade.: 2/2008 Contrato..: 2/2008
Objeto............: AQUISICAO DE REFEICOES PARA A ALIMENTACAO DE FUNCIONARIOS QUANDO NECESSARIO
Fornecedor........: GENECI LURDES SARTORI CNPJ/CPF..: 06.019.097/0001-60
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00
Valor Global: 1.150,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 3/2008 Numero Modalidade.: 3/2008 Contrato..: 3/2008
Objeto............: LOCACAO DE SOFTWARE PARA GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS, LEIS MUNICIPAIS, DECRETOS, PORTARIAS ENTRE OUTROS
DOCUMENTOS DA ADMINISTRACAO MUNICIPAL
Fornecedor........: MARCIA M. DA SILVA & CIA LTDA CNPJ/CPF..: 86.731.494/0001-08
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.08.00.00
Valor Global: 2.160,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 4/2008 Numero Modalidade.: 4/2008 Contrato..: 4/2008
Objeto............: LOCACAO DE MAQUINA COPIADORA/IMPRESSORA PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ADMINISTRACAO GRAL DO MUNICIPIO
Fornecedor........: MAXCOPY EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS LTDA CNPJ/CPF..: 00.956.777/0001-24
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.12.00.00
Valor Global: 3.500,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 5/2008 Numero Modalidade.: 5/2008 Contrato..: 5/2008
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS TECNICOS PARA ASSESSO A REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES INTERNET
Fornecedor........: MHNET INFORMATICA LTDA ME CNPJ/CPF..: 05.245.502/0001-04
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.58.00.00
05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.39.58.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.58.00.00
08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.39.58.00.00
03.01.06.181.0004.2.038.000.3.3.90.39.58.00.00
05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.39.58.00.00
Valor Global: 7.920,00
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Orgao Requisitante: FUNDO MUN. DE ASSISTENCIA SOCIAL
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 6/2008 Numero Modalidade.: 6/2008 Contrato..: 6/2008
Objeto............: LOCACAO DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DE PROGRAMAS SOCIO EDUCATIVOS. IMOVEL COM AREA DE 90 mē
Fornecedor........: SANTO PERIN CNPJ/CPF..: 384.347.259-91
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 07.01.08.243.0023.2.027.000.3.3.90.36.15.00.00
Valor Global: 4.800,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE CULTURA ESPORTE E LAZER
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 7/2008 Numero Modalidade.: 7/2008 Contrato..: 7/2008
Objeto............: LOCACAO DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DA BIBLIOTECA PUBLICA E PROGRAMA CRAS
Fornecedor........: LUIRDES PEREIRA CNPJ/CPF..: 637.426.759-15
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 05.02.13.392.0009.2.010.000.3.3.90.36.15.00.00
07.01.08.244.0016.2.047.000.3.3.90.36.15.00.00
Valor Global: 6.900,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 8/2008 Numero Modalidade.: 8/2008 Contrato..: 8/2008
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE RESTAURANTE PARA FORNECIMENTO DE REFEICOES PARA FUNCIONARIOS QUANDO NECESSARIO
Fornecedor........: CELSO DE ROSS ME CNPJ/CPF..: 85.230.399/0001-50
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00
Valor Global: 840,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 9/2008 Numero Modalidade.: 9/2008 Contrato..: 9/2008
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE RESTAURANTE PARA FORNECIMENTO DE REFEICOES PARA FUNCIONARIOS QUANDO NECESSARIO
Fornecedor........: FACCIO E FILHOS LTDA CNPJ/CPF..: 83.420.505/0001-32
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00
Valor Global: 1.500,00
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Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 10/2008 Numero Modalidade.: 10/2008 Contrato..: 10/2008
Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 2
Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/01/2008 ate 31/01/2008
<Courier.New>.<7,08>
LOCACAO DE SOFTWARE PARA GERENCIAMENTO DE DADOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE
Fornecedor........: CMN INFORMATICA LTDA CNPJ/CPF..: 05.212.916/0001-29
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.08.00.00
Valor Global: 4.560,00
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Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 11/2008 Numero Modalidade.: 11/2008 Contrato..: 11/2008
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE RESTAURANTE PARA FORNECIMENTO DE REFEICOES A FUNCIONARIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE
SAUDE, QUANDO NECESSARIO
Fornecedor........: RESTAURANTE E PIZZARIA FRANCESCON LTDA CNPJ/CPF..: 02.515.475/0001-46
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.41.00.00
Valor Global: 1.440,00
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Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 12/2008 Numero Modalidade.: 12/2008 Contrato..: 12/2008
Objeto............: AQUISICAO0 DE SERVICOS DE RESTAURANTE PARA FORNECIMENTO DE REFEICOES AOS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL
DE SAUDE, QUANDO NECESSARIO
Fornecedor........: BAR E RESTAURANTE BEM ME QUER LTDA CNPJ/CPF..: 95.768.552/0001-50
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.41.00.00
Valor Global: 2.200,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1848/2007 Numero Modalidade.: 15/2007 Contrato..: 13/2008
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE PROFISSIONAIS NAS AREAS DE ASSESSORIA JURIDICA, MEDICO CLINICO GERAL E INSEMINADOR
Fornecedor........: EDERSON PASQUALOTTO CNPJ/CPF..: 023.778.749-08
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.00.00.00
04.01.04.123.0006.2.006.000.3.1.90.11.00.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.00.00.00
08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.36.00.00.00
08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.39.00.00.00
Valor Global: 163.800,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1848/2007 Numero Modalidade.: 15/2007 Contrato..: 14/2008
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE PROFISSIONAIS NAS AREAS DE ASSESSORIA JURIDICA, MEDICO CLINICO GERAL E INSEMINADOR
Fornecedor........: ROBERTO CARLOS PERIN CNPJ/CPF..: 893.653.569-20
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.00.00.00
04.01.04.123.0006.2.006.000.3.1.90.11.00.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.00.00.00
08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.36.00.00.00
08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.39.00.00.00
Valor Global: 12.350,00
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Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1849/2007 Numero Modalidade.: 16/2007 Contrato..: 15/2008
Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS MEDICOS/HOSPITALARES (PLANTAO) PARA ATENDIMENTO DE PACIENTES EM CASOS DE URGENCIA E
EMERGENCIA, PACIENTES ENCAMINHADOS PELA UNIDADE MUNICIPAL DE SAUDE
Fornecedor........: SOCIEDADE BENEFICIENTE HOSPITALAR MARAVILHA CNPJ/CPF..: 85.197.077/0001-56
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.00.00.00
08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.39.00.00.00
Valor Global: 40.322,40
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Orgao Requisitante: GABINETE DO PREFEITO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1850/2007 Numero Modalidade.: 17/2007 Contrato..: 16/2008
Objeto............: AQUISICAO DE COMBUSTIVEIS PARA ABASTECIMENTO DA FROTA DE VEICULOS E MAQUINAS DA ADMINISTRACAO GERAL DO
MUNICIPIO
Fornecedor........: VANDERLEI ZANELLA E CIA LTDA CNPJ/CPF..: 02.320.212/0001-81
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.30.00.00.00
02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.36.00.00.00
03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.00.00.00
03.01.22.122.0003.2.003.000.4.4.90.00.00.00.00
05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00
05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.30.00.00.00
05.01.12.365.0008.2.009.000.3.1.90.11.00.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.00.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.32.00.00.00
06.01.10.304.0013.2.018.000.3.3.90.30.00.00.00
07.02.08.244.0020.2.024.000.3.3.90.36.00.00.00
08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.00.00.00
09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.00.00.00
Valor Global: 44.387,50
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Orgao Requisitante: GABINETE DO PREFEITO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1850/2007 Numero Modalidade.: 17/2007 Contrato..: 17/2008
Objeto............: AQUISICAO DE COMBUSTIVEIS PARA ABASTECIMENTO DA FROTA DE VEICULOS E MAQUINAS DA ADMINISTRACAO GERAL DO
MUNICIPIO
Fornecedor........: SAFRA DIESEL LTDA CNPJ/CPF..: 76.578.202/0001-87
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.30.00.00.00
02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.36.00.00.00
03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.00.00.00
03.01.22.122.0003.2.003.000.4.4.90.00.00.00.00
Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 3
Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/01/2008 ate 31/01/2008
05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00
05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.30.00.00.00
05.01.12.365.0008.2.009.000.3.1.90.11.00.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.00.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.32.00.00.00
06.01.10.304.0013.2.018.000.3.3.90.30.00.00.00
07.02.08.244.0020.2.024.000.3.3.90.36.00.00.00
08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.00.00.00
09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.00.00.00
Valor Global: 165.300,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES E DES. URB.
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Convite Numero Processo: 1857/2007 Numero Modalidade.: 19/2007 Contrato..: 18/2008
Objeto............: LOCACAO DE MAQUINA MOTONIVELADORA PARA RECUPERACAO E MANUTENCAO DAS ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICIPIO
Fornecedor........: GAIA RODOVIAS LTDA CNPJ/CPF..: 03.257.777/0001-24
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.39.00.00.00
Valor Global: 40.500,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1848/2007 Numero Modalidade.: 15/2007 Contrato..: 19/2008
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE PROFISSIONAIS NAS AREAS DE ASSESSORIA JURIDICA, MEDICO CLINICO GERAL E INSEMINADOR
Fornecedor........: UBALDO CARLOS RENCK CNPJ/CPF..: 558.818.409-25
Data Assinatura...: 02/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.00.00.00
04.01.04.123.0006.2.006.000.3.1.90.11.00.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.00.00.00
08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.36.00.00.00
08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.39.00.00.00
Valor Global: 30.000,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 17/2008 Numero Modalidade.: 17/2008 Contrato..: 20/2008
Objeto............: AQUISICAO DE ASSINATURA DE JORNAL DE CIRCULACAO REGIONAL COM EDICAO DIARIA DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
Fornecedor........: SOCIEDADE JORNALISTICA DIARIO DO IGUACU LTDA ME CNPJ/CPF..: 01.887.142/0001-85
Data Assinatura...: 04/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.90.00.00
Valor Global: 4.000,00
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Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Convite Numero Processo: 1878/2007 Numero Modalidade.: 20/2007 Contrato..: 21/2008
Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS PROFISSIONAIS TECNICO DE ENFERMAGEM PARA ATENDIMENTO NO CENTRO MUNICIPAL DE SAUDE DAS
17:30 AS 07:30 DURANTE A SEMANA E 24 HORAS NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS, CONFORME ESCALA DETERMINADA PELA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE.
Fornecedor........: MAURICIO VALLER CNPJ/CPF..: 044.896.359-07
Data Assinatura...: 09/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.00.00.00
08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.36.00.00.00
Valor Global: 14.640,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 20/2008 Numero Modalidade.: 20/2008 Contrato..: 22/2008
Objeto............: AQUISICAO DE ASSINATURA DE JORNAL DE CIRCULACAO REGIONAL COM VEICULACAO DUAS VEZES POR SEMANA, ASSINATURA
PARA UM ANO
Fornecedor........: EDITORA JORNALISTICA FAC LTDA ME CNPJ/CPF..: 05.799.099/0001-57
Data Assinatura...: 09/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.90.00.00
Valor Global: 1.600,00
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Orgao Requisitante: CAMARA DE VEREADORES
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Convite Numero Processo: 1893/2007 Numero Modalidade.: 21/2007 Contrato..: 23/2008
Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE ASSESSORIA JURIDICA PARA PRESTACAO DE SERVICOS JUNTO A CAMARA MUNICIPAL DE
VEREADORES, EXERCICIO DE 2008
Fornecedor........: LUIZ ALCEBIADES PICHETTI CNPJ/CPF..: 507.346.109-63
Data Assinatura...: 15/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 01.01.01.031.0001.2.001.000.3.3.90.36.00.00.00
Valor Global: 19.200,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1884/2007 Numero Modalidade.: 18/2007 Contrato..: 24/2008
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO, PARA
O EXERCICIO DE 2008.
Fornecedor........: TRANSPORTES DALL AGNOL LTDA CNPJ/CPF..: 02.881.111/0001-80
Data Assinatura...: 24/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 24/01/2008
Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.00.00.00
Valor Global: 42.350,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1884/2007 Numero Modalidade.: 18/2007 Contrato..: 25/2008
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO, PARA
O EXERCICIO DE 2008.
Fornecedor........: VALDECIR MERLO E CIA LTDA CNPJ/CPF..: 07.228.675/0001-31
Data Assinatura...: 24/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.00.00.00
Valor Global: 87.929,60
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 4
Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/01/2008 ate 31/01/2008
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 1884/2007 Numero Modalidade.: 18/2007 Contrato..: 26/2008
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO, PARA
O EXERCICIO DE 2008.
Fornecedor........: TRANSPORTES SERTAO LTDA CNPJ/CPF..: 02.316.205/0001-06
Data Assinatura...: 24/01/2008 Data de Publicacao: 12/02/2008 Data de Validade: 31/12/2008
Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.00.00.00
Valor Global: 96.588,80
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Valor Total Listado : 807.738,30
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