Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 1 Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/04/2008 ate 30/04/2008 Mes/Ano da Compra......: 04/2008 Unidade Administrativa.: Prefeitura Municipal de Flor do Sertao CNPJ....: 01.566.621/0001-08 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Convite Numero Processo: 318/2008 Numero Modalidade.: 6/2008 Contrato..: 49/2008 Objeto............: AQUISICAO DE MATERIAL ODONTOLOGICO PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA DE HIGIENE BUCAL E MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES NO CENTRO MUNICIPAL DE SAUDE Fornecedor........: DENTAL OESTE LTDA CNPJ/CPF..: 05.412.147/0001-02 Data Assinatura...: 02/04/2008 Data de Publicacao: 29/05/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.10.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.16.00.00 Valor Global: 22.793,70 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Convite Numero Processo: 318/2008 Numero Modalidade.: 6/2008 Contrato..: 50/2008 Objeto............: AQUISICAO DE MATERIAL ODONTOLOGICO PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA DE HIGIENE BUCAL E MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES NO CENTRO MUNICIPAL DE SAUDE Fornecedor........: CASA CIRURGICA CHAPECO LTDA CNPJ/CPF..: 02.756.441/0001-43 Data Assinatura...: 02/04/2008 Data de Publicacao: 29/05/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.10.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.16.00.00 Valor Global: 3.027,35 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE CULTURA ESPORTE E LAZER Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 511/2008 Numero Modalidade.: 395/2008 Contrato..: 51/2008 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE ARBITRAGEM ESPORTIVA PARA APITAR A 5a EDICAO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL CATEGORIA MASCULINO LIVRE, TOTALIZANDO 13 RODADAS COM 6 JOGOS CADA RODADA Fornecedor........: JOSE ARMINDO KLEIN CNPJ/CPF..: 736.751.489-04 Data Assinatura...: 03/04/2008 Data de Publicacao: 29/05/2008 Data de Validade: 30/07/2008 Despesa...........: 05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.36.99.00.00 Valor Global: 4.030,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE CULTURA ESPORTE E LAZER Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 510/2008 Numero Modalidade.: 394/2008 Contrato..: 52/2008 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE ARBITRAGEM ESPORTIVA FUTSAL PARA APITAR O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO EDICAO 2008, TOTALIZANDO 13 JOGOS Fornecedor........: DENILSON JOSE BRAGO CNPJ/CPF..: 870.581.469-34 Data Assinatura...: 03/04/2008 Data de Publicacao: 29/05/2008 Data de Validade: 30/07/2008 Despesa...........: 05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.36.99.00.00 Valor Global: 390,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 482/2008 Numero Modalidade.: 9/2008 Contrato..: 53/2008 Objeto............: AQUISICAO DE MATERIAL DE LIMPEZA E DE COPA E COZINHA PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS DEPARTAMENTOS DA ADMINISTRACAO MUNICIPAL Fornecedor........: MARLI FALKOSKI ME CNPJ/CPF..: 02.331.200/0001-52 Data Assinatura...: 17/04/2008 Data de Publicacao: 29/05/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.21.00.00 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.22.00.00 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.21.00.00 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.22.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.21.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.22.00.00 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.21.00.00 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.22.00.00 09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.21.00.00 09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.22.00.00 Valor Global: 15.688,70 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 640/2008 Numero Modalidade.: 520/2008 Contrato..: 54/2008 Objeto............: ALUGUEL DE IMPRESSORA PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Fornecedor........: MAXCOPY EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS LTDA CNPJ/CPF..: 00.956.777/0001-24 Data Assinatura...: 25/04/2008 Data de Publicacao: 29/05/2008 Data de Validade: 31/12/2008 Despesa...........: 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.39.99.00.00 Valor Global: 700,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Valor Total Listado : 46.629,75 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ |