Prefeitura Municipal de Flor do Sertao                                 Pg:    1

Contratos e Aditivos - TCU             Periodo de : 01/01/2009    ate 31/01/2009  

 Mes/Ano da Compra......: 01/2009                                                                                                   
 Unidade Administrativa.: Prefeitura Municipal de Flor do Sertao                                        CNPJ....: 01.566.621/0001-08
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:      32/2009 Numero Modalidade.:      31/2009 Contrato..:      1/2009
 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE LAVADEIRA PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ADMINISTRACAO GERAL DO MUNICIPIO          
 Fornecedor........: MARIVONE PRASNISKI ZANLUCHI                                                     CNPJ/CPF..:  937.836.989-87    
 Data Assinatura...: 05/01/2009               Data de Publicacao: 31/01/2009                    Data de Validade: 31/07/2009        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.99.00.00                                                                 
                     05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.36.99.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.99.00.00                                                                 
 Valor Global:                     6.216,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:      33/2009 Numero Modalidade.:      32/2009 Contrato..:      2/2009
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  SERVICOS  PROFISSIONAIS  PARA  ATENDIMENTO TECNICO DE ENFERMAGEM NO CENTRO MUNICIPAL DE SAUDE 
                     DURANTE  O  DIA  E  PLANTOES  DURANTE  A NOITE E FINAIS DE SEMANA, CONFORME ESCALA DETERMINADA PELA SECRETARIA
                     MUNICIPAL DE SAUDE
 Fornecedor........: MAURICIO VALLER                                                                 CNPJ/CPF..:  044.896.359-07    
 Data Assinatura...: 05/01/2009               Data de Publicacao: 31/01/2009                    Data de Validade: 28/02/2009        
 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.06.00.00                                                                 
 Valor Global:                     4.800,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:      34/2009 Numero Modalidade.:      33/2009 Contrato..:      3/2009
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  EMPRESA  PARA  FORNECIMENTO  DE  REFEICOES PARA FUNCIONARIOS PUBLICOS CONFORME NECESSIDADE DO 
                     MUNICIPIO.
 Fornecedor........: BAR E RESTAURANTE BEM ME QUER LTDA                                              CNPJ/CPF..:  95.768.552/0001-50
 Data Assinatura...: 05/01/2009               Data de Publicacao: 31/01/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00                                                                 
 Valor Global:                     2.800,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:      35/2009 Numero Modalidade.:      34/2009 Contrato..:      4/2009
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  EMPRESA  PARA  FORNECIMENTO  DE  REFEICOES PARA FUNCIONARIOS PUBLICOS CONFORME NECESSIDADE DO 
                     MUNICIPIO.
 Fornecedor........: GENECI LURDES SARTORI                                                           CNPJ/CPF..:  06.019.097/0001-60
 Data Assinatura...: 05/01/2009               Data de Publicacao: 31/01/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00                                                                 
 Valor Global:                     1.120,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:      36/2009 Numero Modalidade.:      35/2009 Contrato..:      5/2009
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  EMPRESA  PARA  FORNECIMENTO  DE  REFEICOES PARA FUNCIONARIOS PUBLICOS CONFORME NECESSIDADE DO 
                     MUNICIPIO.
 Fornecedor........: CELSO DE ROSS ME                                                                CNPJ/CPF..:  85.230.399/0001-50
 Data Assinatura...: 05/01/2009               Data de Publicacao: 31/01/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00                                                                 
 Valor Global:                       920,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:      37/2009 Numero Modalidade.:      36/2009 Contrato..:      6/2009
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  EMPRESA  PARA  FORNECIMENTO  DE  REFEICOES PARA FUNCIONARIOS PUBLICOS CONFORME NECESSIDADE DO 
                     MUNICIPIO.
 Fornecedor........: FACCIO E FILHOS LTDA                                                            CNPJ/CPF..:  83.420.505/0001-32
 Data Assinatura...: 05/01/2009               Data de Publicacao: 31/01/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00                                                                 
 Valor Global:                     1.600,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:      38/2009 Numero Modalidade.:      37/2009 Contrato..:      7/2009
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  EMPRESA  PARA  FORNECIMENTO  DE  REFEICOES PARA FUNCIONARIOS PUBLICOS CONFORME NECESSIDADE DO 
                     MUNICIPIO.
 Fornecedor........: RESTAURANTE E PIZZARIA FRANCESCON LTDA                                          CNPJ/CPF..:  02.515.475/0001-46
 Data Assinatura...: 05/01/2009               Data de Publicacao: 31/01/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.41.00.00                                                                 
 Valor Global:                     1.440,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA                                                                                    
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:      39/2009 Numero Modalidade.:      38/2009 Contrato..:      8/2009
 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE MEDICO VETERINARIO PARA ATENDIMENTO JUNTO HA PRODUTORES DO MUNICIPIO                
 Fornecedor........: VINICIUS MIRANDA GIORDANO                                                       CNPJ/CPF..:  988.214.900-68    
 Data Assinatura...: 05/01/2009               Data de Publicacao: 31/01/2009                    Data de Validade: 15/02/2009        
 Despesa...........: 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.36.99.00.00                                                                 
 Valor Global:                     7.900,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE CULTURA ESPORTE E LAZER                                                                        
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:      40/2009 Numero Modalidade.:      39/2009 Contrato..:      9/2009
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  SERVICO  TECNICO  PROFISSIONAL  PARA  ATUAR  JUNTO  AO  DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES NO 
                     TREINAMENTO DE ATLETAS DO MUNICIPIO NA MODALIDADE DE FUTSAL, COM CARGA HORARIA DE 20 HORAS SEMANAIS
 Fornecedor........: RODRIGO DE FREITAS NORONHA                                                      CNPJ/CPF..:  053.086.179-88    
 Data Assinatura...: 05/01/2009               Data de Publicacao: 31/01/2009                    Data de Validade: 28/02/2009        
 Despesa...........: 05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.36.99.00.00                                                                 
 Valor Global:                     1.300,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                

Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 2 Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/01/2009 ate 31/01/2009 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 41/2009 Numero Modalidade.: 40/2009 Contrato..: 10/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE ASSESSORIA JURIDICA E ADMINISTRATIVA, COM CARGA HORARIA DE 08 HORAS SEMANAIS PARA REALIZACAO DE SERVICOS ATINENTES A PARECERES JURIDICOS, ANALISE DE PROJETOS DE LEI, CONTRATOS, DISTRATOS, ASSESSORAMENTO, REPRESENTAR POR PROCURACAO PARA PRATICA DE ATOS ESPECIFICOS DO EXECUTIVO EM JUIZO OU FORA DELE E DEMAIS SERVICOS ATINENTES A AREA JURIDICA E ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE FLOR DO SERTAO SENDO QUE OS SERVICOS PODERAO SER PRESTADOS VIA TELEFONE, FAX E NO PROPIO PODER EXECUTIVO Fornecedor........: LUIZ ALCEBIADES PICHETTI CNPJ/CPF..: 507.346.109-63 Data Assinatura...: 05/01/2009 Data de Publicacao: 31/01/2009 Data de Validade: 28/02/2009 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.99.00.00 Valor Global: 7.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 42/2009 Numero Modalidade.: 41/2009 Contrato..: 11/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE ENGENHEIRO CIVIL PARA ACOMPANHAMENTO E ELABORACAO DE PROJETOS JUNTO AOS ORGAO COMPETENTES DO PAIS Fornecedor........: OSVALDO LEVI CHRISTMANN CNPJ/CPF..: 018.398.939-23 Data Assinatura...: 05/01/2009 Data de Publicacao: 31/01/2009 Data de Validade: 28/02/2009 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.99.00.00 Valor Global: 4.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 43/2009 Numero Modalidade.: 42/2009 Contrato..: 12/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE PROFISSIONAL FARMACEUTICA PARA ATUAR JUNTO AO CENTRO MUNICIPAL DE SAUDE Fornecedor........: KATIA ZAGO MEINE CNPJ/CPF..: 036.485.199-64 Data Assinatura...: 05/01/2009 Data de Publicacao: 31/01/2009 Data de Validade: 28/02/2009 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.99.00.00 Valor Global: 4.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 50/2009 Numero Modalidade.: 49/2009 Contrato..: 13/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS PROFISSIONAIS PARA DESEMPENHAR A FUNCAO DE AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DO PSF Fornecedor........: ELIETE MASKOSKI CNPJ/CPF..: 029.136.579-58 Data Assinatura...: 05/01/2009 Data de Publicacao: 31/01/2009 Data de Validade: 28/02/2009 Despesa...........: 06.01.10.301.0014.2.017.000.3.3.90.36.06.00.00 Valor Global: 948,84 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 51/2009 Numero Modalidade.: 50/2009 Contrato..: 14/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS PROFISSIONAIS PARA DESEMPENHAR A FUNCAO DE AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DO PSF Fornecedor........: GENI TEREZINHA VALER CNPJ/CPF..: 715.493.409-30 Data Assinatura...: 05/01/2009 Data de Publicacao: 31/01/2009 Data de Validade: 28/02/2009 Despesa...........: 06.01.10.301.0014.2.017.000.3.3.90.36.06.00.00 Valor Global: 948,84 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 44/2009 Numero Modalidade.: 43/2009 Contrato..: 15/2009 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS TECNICOS PARA ASSESSO A REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES INTERNET PARA A ADMINISTRACAO GERAL DO MUNICIPIO Fornecedor........: MHNET INFORMATICA LTDA ME CNPJ/CPF..: 05.245.502/0001-04 Data Assinatura...: 05/01/2009 Data de Publicacao: 31/01/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.58.00.00 03.01.06.181.0004.2.038.000.3.3.90.39.58.00.00 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.39.58.00.00 05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.39.58.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.58.00.00 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.39.58.00.00 Valor Global: 7.920,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE CULTURA ESPORTE E LAZER Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 52/2009 Numero Modalidade.: 51/2009 Contrato..: 16/2009 Objeto............: LOCACAO DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DA BIBLIOTECA PUBLICA DULCE MARINA PITOL E PROGRAMA DO CENTRO DE REFERENCIA E ASSISTENCIA SOCIAL CRAS Fornecedor........: LUIRDES PEREIRA CNPJ/CPF..: 637.426.759-15 Data Assinatura...: 05/01/2009 Data de Publicacao: 31/01/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 05.02.13.392.0009.2.010.000.3.3.90.36.15.00.00 07.01.08.244.0016.2.047.000.3.3.90.36.15.00.00 Valor Global: 7.920,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUN. DE ASSISTENCIA SOCIAL Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 53/2009 Numero Modalidade.: 52/2009 Contrato..: 17/2009 Objeto............: LOCACAO DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DE PROGRAMAS SOCIO EDUCATIVOS. IMOVEL COM AREA DE 90 mē Fornecedor........: SANTO PERIN CNPJ/CPF..: 384.347.259-91 Data Assinatura...: 05/01/2009 Data de Publicacao: 31/01/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 07.01.08.243.0023.2.027.000.3.3.90.36.15.00.00 Valor Global: 5.040,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Justificat Numero Processo: 76/2009 Numero Modalidade.: 75/2009 Contrato..: 18/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE MEDICO CLINICO GERAL PARA ATENDIMENTO JUNTO AO CENTRO MUNICIPAL DE SAUDE Fornecedor........: EDERSON PASQUALOTTO CNPJ/CPF..: 023.778.749-08 Data Assinatura...: 12/01/2009 Data de Publicacao: 31/01/2009 Data de Validade: 12/02/2009 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.30.00.00 Valor Global: 13.650,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 3 Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/01/2009 ate 31/01/2009 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 78/2009 Numero Modalidade.: 77/2009 Contrato..: 19/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS PARA ELABORACAO, APLICACAO E CORRECAO DE PROVAS DO TESTE SELETIVO No. 01/2009 Fornecedor........: PL CONSULTORIA E ASSESSORIA S/S LTDA CNPJ/CPF..: 07.113.562/0001-90 Data Assinatura...: 13/01/2009 Data de Publicacao: 31/01/2009 Data de Validade: 13/02/2009 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.99.00.00 Valor Global: 4.500,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 101/2009 Numero Modalidade.: 98/2009 Contrato..: 20/2009 Objeto............: LOCACAO DE MAQUINAS COPIADORAS/IMPRESSORA PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ADMINISTRACAO GERAL DO MUNICIPIO Fornecedor........: MAXCOPY EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS LTDA CNPJ/CPF..: 00.956.777/0001-24 Data Assinatura...: 21/01/2009 Data de Publicacao: 31/01/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.12.00.00 04.01.04.123.0006.2.006.000.3.3.90.39.12.00.00 05.01.12.365.0008.2.009.000.3.3.90.39.12.00.00 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.39.12.00.00 Valor Global: 7.700,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Valor Total Listado : 91.723,68 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------