Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 1
Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/02/2009 ate 28/02/2009
Mes/Ano da Compra......: 02/2009
Unidade Administrativa.: Prefeitura Municipal de Flor do Sertao CNPJ....: 01.566.621/0001-08
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Orgao Requisitante: GABINETE DO PREFEITO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 79/2009 Numero Modalidade.: 1/2009 Contrato..: 21/2009
Objeto............: AQUISICAO DE COMBUSTIVEIS PARA MANUTENCAO DOS DIVERSOS SETORES DA ADMINISTRACAO MUNICIPAL
Fornecedor........: VANDERLEI ZANELLA E CIA LTDA CNPJ/CPF..: 02.320.212/0001-81
Data Assinatura...: 05/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009
Despesa...........: 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.30.01.00.00
03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.01.00.00
05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.01.00.00
05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.30.01.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.01.00.00
06.01.10.304.0013.2.018.000.3.3.90.30.01.00.00
08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.01.00.00
09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.01.00.00
Valor Global: 253.775,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES E DES. URB.
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Tomada de Preco Numero Processo: 16/2009 Numero Modalidade.: 1/2009 Contrato..: 22/2009
Objeto............: AQUISICAO DE UM CAMINHAO PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE
INFRA-ESTRUTURA, TRANSPORTES E DESENVOLVIMENTO URBANO
Fornecedor........: SN CAMINHOES LTDA CNPJ/CPF..: 03.491.802/0001-30
Data Assinatura...: 05/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 05/08/2009
Despesa...........: 09.02.26.782.0025.1.007.000.4.4.90.52.48.00.00
Valor Global: 147.000,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Convite Numero Processo: 113/2009 Numero Modalidade.: 2/2009 Contrato..: 23/2009
Objeto............: AQUISICAO DE MATERIAL DIDATICO PEDAGOGICO PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE PERMANENCIA DO ALUNO NA ESCOLA, PARA
O ANO DE 2009
Fornecedor........: VILMAR STOCK - ME CNPJ/CPF..: 01.034.846/0001-05
Data Assinatura...: 05/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009
Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.99.00.00
Valor Global: 13.229,27
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Convite Numero Processo: 113/2009 Numero Modalidade.: 2/2009 Contrato..: 24/2009
Objeto............: AQUISICAO DE MATERIAL DIDATICO PEDAGOGICO PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE PERMANENCIA DO ALUNO NA ESCOLA, PARA
O ANO DE 2009
Fornecedor........: MARLI FALKOSKI ME CNPJ/CPF..: 02.331.200/0001-52
Data Assinatura...: 05/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009
Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.99.00.00
Valor Global: 13.124,32
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 103/2009 Numero Modalidade.: 3/2009 Contrato..: 25/2009
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE TRANSPORTE PARA PRESTACAO DE SERVICOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO DE FLOR DO
SERTAO PARA O ANO LETIVO DO EXERCICIO DE 2009
Fornecedor........: TRANSPORTES SERTAO LTDA CNPJ/CPF..: 02.316.205/0001-06
Data Assinatura...: 06/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009
Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.26.00.00
Valor Global: 102.016,20
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 103/2009 Numero Modalidade.: 3/2009 Contrato..: 26/2009
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE TRANSPORTE PARA PRESTACAO DE SERVICOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO DE FLOR DO
SERTAO PARA O ANO LETIVO DO EXERCICIO DE 2009
Fornecedor........: TRANSPORTES DALL AGNOL LTDA CNPJ/CPF..: 02.881.111/0001-80
Data Assinatura...: 06/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009
Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.26.00.00
Valor Global: 44.552,20
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 103/2009 Numero Modalidade.: 3/2009 Contrato..: 27/2009
Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE TRANSPORTE PARA PRESTACAO DE SERVICOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO DE FLOR DO
SERTAO PARA O ANO LETIVO DO EXERCICIO DE 2009
Fornecedor........: VALDECIR MERLO E CIA LTDA CNPJ/CPF..: 07.228.675/0001-31
Data Assinatura...: 06/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009
Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.26.00.00
Valor Global: 93.280,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 104/2009 Numero Modalidade.: 4/2009 Contrato..: 28/2009
Objeto............: AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR DO MUNICIPIO DE FLOR DO
SERTAO
Fornecedor........: LAINE SALETE STEFANELLO GIGLIOLLI ME CNPJ/CPF..: 04.396.928/0001-98
Data Assinatura...: 06/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 30/08/2009
Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.32.03.00.00
05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.32.03.00.00
Valor Global: 18.247,54
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 104/2009 Numero Modalidade.: 4/2009 Contrato..: 29/2009
Objeto............: AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR DO MUNICIPIO DE FLOR DO
SERTAO
Fornecedor........: GELSON LUIZ CARNIEL ME CNPJ/CPF..: 01.990.923/0001-09
Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 2
Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/02/2009 ate 28/02/2009
Data Assinatura...: 06/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 30/08/2009
Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.32.03.00.00
05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.32.03.00.00
Valor Global: 10.171,20
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Orgao Requisitante: CAMARA DE VEREADORES
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 210/2009 Numero Modalidade.: 197/2009 Contrato..: 30/2009
Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE ASSESSORIA JURIDICA E ADMINISTRATIVA, COM CARGA HORARIA DE 08 HORAS SEMANAIS PARA
REALIZACAO DE SERVICOS ATINENTES A PARECERES JURIDICOS, ANALISE DE PROJETOS DE LEI, CONTRATOS, DISTRATOS,
ASSESSORAMENTO AS COMISSOES E PRESIDENCIA, DEMAIS SERVIDORES, REPRESENTAR POR PROCURACAO PARA PRATICA DE ATOS
ESPECIFICOS DO LEGISLATIVO EM JUIZO OU FORA DELE E DEMAIS SERVICOS ATINENTES A AREA JURIDICA E ADMINISTRATIVA
DA CAMARA MUNICIPAL SENDO QUE OS SERVICOS PODERAO SER PRESTADOS VIA TELEFONE, FAX E NO PROPIO PODER
LEGISLATIVO
Fornecedor........: MARIA LOIVA DE ANDRADE SCHWERZ CNPJ/CPF..: 430.935.079-87
Data Assinatura...: 18/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 30/04/2009
Despesa...........: 01.01.01.031.0001.2.001.000.3.3.90.36.99.00.00
Valor Global: 5.000,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 211/2009 Numero Modalidade.: 198/2009 Contrato..: 31/2009
Objeto............: CONTRATACAO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE REFEICOES PARA FUNCIONARIOS PUBLICOS CONFORME NECESSIDADE DO
MUNICIPIO.
Fornecedor........: SILVANE PERIN MORO E CIA LTDA - ME CNPJ/CPF..: 07.459.459/0001-05
Data Assinatura...: 18/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009
Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00
Valor Global: 1.440,00
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Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 153/2009 Numero Modalidade.: 5/2009 Contrato..: 32/2009
Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS MEDICO CLINICO GERAL E FARMACEUTICA PARA ATENDIMENTO JUNTO AO CENTRO MUNICIPAL DE
SAUDE PARA O ANO DE 2009
Fornecedor........: EDERSON PASQUALOTTO CNPJ/CPF..: 023.778.749-08
Data Assinatura...: 18/02/2009 Data de Publicacao: Data de Validade: 31/12/2009
Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.30.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.99.00.00
Valor Global: 192.675,00
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Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Pregao Numero Processo: 153/2009 Numero Modalidade.: 5/2009 Contrato..: 33/2009
Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS MEDICO CLINICO GERAL E FARMACEUTICA PARA ATENDIMENTO JUNTO AO CENTRO MUNICIPAL DE
SAUDE PARA O ANO DE 2009
Fornecedor........: KATIA ZAGO MEINE CNPJ/CPF..: 036.485.199-64
Data Assinatura...: 18/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009
Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.30.00.00
06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.99.00.00
Valor Global: 23.100,00
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Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA
Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93
Modalidade........: Convite Numero Processo: 182/2009 Numero Modalidade.: 5/2009 Contrato..: 35/2009
Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE MEDICO VETERINARIO PARA ATENDIMENTO JUNTO HA PRODUTORES DO MUNICIPIO PARA O ANO DE
2009
Fornecedor........: VINICIUS MIRANDA GIORDANO - PROVET CNPJ/CPF..: 10.593.392/0001-01
Data Assinatura...: 25/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009
Despesa...........: 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.39.99.00.00
Valor Global: 65.000,00
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Valor Total Listado : 982.610,73
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