Prefeitura Municipal de Flor do Sertao                                 Pg:    1

Contratos e Aditivos - TCU             Periodo de : 01/02/2009    ate 28/02/2009  

 Mes/Ano da Compra......: 02/2009                                                                                                   
 Unidade Administrativa.: Prefeitura Municipal de Flor do Sertao                                        CNPJ....: 01.566.621/0001-08
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 Orgao Requisitante: GABINETE DO PREFEITO                                                                                           
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:      79/2009 Numero Modalidade.:       1/2009 Contrato..:     21/2009
 Objeto............: AQUISICAO DE COMBUSTIVEIS PARA MANUTENCAO DOS DIVERSOS SETORES DA ADMINISTRACAO MUNICIPAL                      
 Fornecedor........: VANDERLEI ZANELLA E CIA LTDA                                                    CNPJ/CPF..:  02.320.212/0001-81
 Data Assinatura...: 05/02/2009               Data de Publicacao: 28/02/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.30.01.00.00                                                                 
                     03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.01.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.01.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.30.01.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.01.00.00                                                                 
                     06.01.10.304.0013.2.018.000.3.3.90.30.01.00.00                                                                 
                     08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.01.00.00                                                                 
                     09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.01.00.00                                                                 
 Valor Global:                   253.775,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES E DES. URB.                                                                        
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Tomada de Preco          Numero Processo:      16/2009 Numero Modalidade.:       1/2009 Contrato..:     22/2009
 Objeto............: AQUISICAO   DE  UM  CAMINHAO  PARA  MANUTENCAO  DAS  ATIVIDADES  DESENVOLVIDAS  PELA  SECRETARIA  MUNICIPAL DE 
                     INFRA-ESTRUTURA, TRANSPORTES E DESENVOLVIMENTO URBANO
 Fornecedor........: SN CAMINHOES LTDA                                                               CNPJ/CPF..:  03.491.802/0001-30
 Data Assinatura...: 05/02/2009               Data de Publicacao: 28/02/2009                    Data de Validade: 05/08/2009        
 Despesa...........: 09.02.26.782.0025.1.007.000.4.4.90.52.48.00.00                                                                 
 Valor Global:                   147.000,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Convite                  Numero Processo:     113/2009 Numero Modalidade.:       2/2009 Contrato..:     23/2009
 Objeto............: AQUISICAO  DE MATERIAL DIDATICO PEDAGOGICO PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE PERMANENCIA DO ALUNO NA ESCOLA, PARA 
                     O ANO DE 2009
 Fornecedor........: VILMAR STOCK - ME                                                               CNPJ/CPF..:  01.034.846/0001-05
 Data Assinatura...: 05/02/2009               Data de Publicacao: 28/02/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.99.00.00                                                                 
 Valor Global:                    13.229,27                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Convite                  Numero Processo:     113/2009 Numero Modalidade.:       2/2009 Contrato..:     24/2009
 Objeto............: AQUISICAO  DE MATERIAL DIDATICO PEDAGOGICO PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE PERMANENCIA DO ALUNO NA ESCOLA, PARA 
                     O ANO DE 2009
 Fornecedor........: MARLI FALKOSKI ME                                                               CNPJ/CPF..:  02.331.200/0001-52
 Data Assinatura...: 05/02/2009               Data de Publicacao: 28/02/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.99.00.00                                                                 
 Valor Global:                    13.124,32                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:     103/2009 Numero Modalidade.:       3/2009 Contrato..:     25/2009
 Objeto............: AQUISICAO  DE  SERVICOS DE TRANSPORTE PARA PRESTACAO DE SERVICOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO DE FLOR DO 
                     SERTAO PARA O ANO LETIVO DO EXERCICIO DE 2009
 Fornecedor........: TRANSPORTES SERTAO LTDA                                                         CNPJ/CPF..:  02.316.205/0001-06
 Data Assinatura...: 06/02/2009               Data de Publicacao: 28/02/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.26.00.00                                                                 
 Valor Global:                   102.016,20                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:     103/2009 Numero Modalidade.:       3/2009 Contrato..:     26/2009
 Objeto............: AQUISICAO  DE  SERVICOS DE TRANSPORTE PARA PRESTACAO DE SERVICOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO DE FLOR DO 
                     SERTAO PARA O ANO LETIVO DO EXERCICIO DE 2009
 Fornecedor........: TRANSPORTES DALL AGNOL LTDA                                                     CNPJ/CPF..:  02.881.111/0001-80
 Data Assinatura...: 06/02/2009               Data de Publicacao: 28/02/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.26.00.00                                                                 
 Valor Global:                    44.552,20                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:     103/2009 Numero Modalidade.:       3/2009 Contrato..:     27/2009
 Objeto............: AQUISICAO  DE  SERVICOS DE TRANSPORTE PARA PRESTACAO DE SERVICOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICIPIO DE FLOR DO 
                     SERTAO PARA O ANO LETIVO DO EXERCICIO DE 2009
 Fornecedor........: VALDECIR MERLO E CIA LTDA                                                       CNPJ/CPF..:  07.228.675/0001-31
 Data Assinatura...: 06/02/2009               Data de Publicacao: 28/02/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.26.00.00                                                                 
 Valor Global:                    93.280,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:     104/2009 Numero Modalidade.:       4/2009 Contrato..:     28/2009
 Objeto............: AQUISICAO  DE  GENEROS  ALIMENTICIOS  PARA  MANUTENCAO  DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR DO MUNICIPIO DE FLOR DO 
                     SERTAO
 Fornecedor........: LAINE SALETE STEFANELLO GIGLIOLLI ME                                            CNPJ/CPF..:  04.396.928/0001-98
 Data Assinatura...: 06/02/2009               Data de Publicacao: 28/02/2009                    Data de Validade: 30/08/2009        
 Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.32.03.00.00                                                                 
                     05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.32.03.00.00                                                                 
 Valor Global:                    18.247,54                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:     104/2009 Numero Modalidade.:       4/2009 Contrato..:     29/2009
 Objeto............: AQUISICAO  DE  GENEROS  ALIMENTICIOS  PARA  MANUTENCAO  DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR DO MUNICIPIO DE FLOR DO 
                     SERTAO
 Fornecedor........: GELSON LUIZ CARNIEL ME                                                          CNPJ/CPF..:  01.990.923/0001-09

Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 2 Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/02/2009 ate 28/02/2009 Data Assinatura...: 06/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 30/08/2009 Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.32.03.00.00 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.32.03.00.00 Valor Global: 10.171,20 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: CAMARA DE VEREADORES Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 210/2009 Numero Modalidade.: 197/2009 Contrato..: 30/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE ASSESSORIA JURIDICA E ADMINISTRATIVA, COM CARGA HORARIA DE 08 HORAS SEMANAIS PARA REALIZACAO DE SERVICOS ATINENTES A PARECERES JURIDICOS, ANALISE DE PROJETOS DE LEI, CONTRATOS, DISTRATOS, ASSESSORAMENTO AS COMISSOES E PRESIDENCIA, DEMAIS SERVIDORES, REPRESENTAR POR PROCURACAO PARA PRATICA DE ATOS ESPECIFICOS DO LEGISLATIVO EM JUIZO OU FORA DELE E DEMAIS SERVICOS ATINENTES A AREA JURIDICA E ADMINISTRATIVA DA CAMARA MUNICIPAL SENDO QUE OS SERVICOS PODERAO SER PRESTADOS VIA TELEFONE, FAX E NO PROPIO PODER LEGISLATIVO Fornecedor........: MARIA LOIVA DE ANDRADE SCHWERZ CNPJ/CPF..: 430.935.079-87 Data Assinatura...: 18/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 30/04/2009 Despesa...........: 01.01.01.031.0001.2.001.000.3.3.90.36.99.00.00 Valor Global: 5.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 211/2009 Numero Modalidade.: 198/2009 Contrato..: 31/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE REFEICOES PARA FUNCIONARIOS PUBLICOS CONFORME NECESSIDADE DO MUNICIPIO. Fornecedor........: SILVANE PERIN MORO E CIA LTDA - ME CNPJ/CPF..: 07.459.459/0001-05 Data Assinatura...: 18/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.41.00.00 Valor Global: 1.440,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 153/2009 Numero Modalidade.: 5/2009 Contrato..: 32/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS MEDICO CLINICO GERAL E FARMACEUTICA PARA ATENDIMENTO JUNTO AO CENTRO MUNICIPAL DE SAUDE PARA O ANO DE 2009 Fornecedor........: EDERSON PASQUALOTTO CNPJ/CPF..: 023.778.749-08 Data Assinatura...: 18/02/2009 Data de Publicacao: Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.30.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.99.00.00 Valor Global: 192.675,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 153/2009 Numero Modalidade.: 5/2009 Contrato..: 33/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS MEDICO CLINICO GERAL E FARMACEUTICA PARA ATENDIMENTO JUNTO AO CENTRO MUNICIPAL DE SAUDE PARA O ANO DE 2009 Fornecedor........: KATIA ZAGO MEINE CNPJ/CPF..: 036.485.199-64 Data Assinatura...: 18/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.30.00.00 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.36.99.00.00 Valor Global: 23.100,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Convite Numero Processo: 182/2009 Numero Modalidade.: 5/2009 Contrato..: 35/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE MEDICO VETERINARIO PARA ATENDIMENTO JUNTO HA PRODUTORES DO MUNICIPIO PARA O ANO DE 2009 Fornecedor........: VINICIUS MIRANDA GIORDANO - PROVET CNPJ/CPF..: 10.593.392/0001-01 Data Assinatura...: 25/02/2009 Data de Publicacao: 28/02/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.39.99.00.00 Valor Global: 65.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Valor Total Listado : 982.610,73 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------