Prefeitura Municipal de Flor do Sertao                                 Pg:    1

Contratos e Aditivos - TCU             Periodo de : 01/03/2009    ate 31/03/2009  

 Mes/Ano da Compra......: 03/2009                                                                                                   
 Unidade Administrativa.: Prefeitura Municipal de Flor do Sertao                                        CNPJ....: 01.566.621/0001-08
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:     332/2009 Numero Modalidade.:     309/2009 Contrato..:     34/2009
 Objeto............: Locacao  de  Sistema de informatica GEDOC, destinado ao gerenciamento eletronico de documentos administrativos 
                     (Leis  Municipais,  Decretos,  Portarias,  Correspondencias,  Contratos,  Requerimentos,  Pareceres Juridicos,
                     Editais,  Medidas  Provisorias,  Lei  Organica  e  outros)  com o devido acompanhamento de todas as suas fases
                     processuais,  de  forma  ordenada,  possibilitando  a  pesquisa  e  a  visualizacao  de todas as pecas e o seu
                     armazenamento digital.
 Fornecedor........: MARCIA M. DA SILVA & CIA LTDA                                                   CNPJ/CPF..:  86.731.494/0001-08
 Data Assinatura...: 16/03/2009               Data de Publicacao: 16/03/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.95.00.00                                                                 
 Valor Global:                     2.013,80                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Convite                  Numero Processo:     226/2009 Numero Modalidade.:       6/2009 Contrato..:     36/2009
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  SERVICOS  DE  ASSESSORIA  JURIDICA  PARA  MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ADMINISTRACAO GERAL DO 
                     MUNICIPIO
 Fornecedor........: PICHETTI ADVOGADOS ASSOCIADOS                                                   CNPJ/CPF..:  10.648.444/0001-91
 Data Assinatura...: 02/03/2009               Data de Publicacao: 30/03/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.99.00.00                                                                 
 Valor Global:                    40.000,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:     185/2009 Numero Modalidade.:       6/2009 Contrato..:     37/2009
 Objeto............: AQUISICAO  DE  MEDICAMENTOS,  MATERIAL  HOSPITALAR  AMBULATORIAL  E  MATERIAL ODONTOLOGICO PARA MANUTENCAO DAS 
                     ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, PARA O ANO DE 2009
 Fornecedor........: DENTAL OESTE LTDA                                                               CNPJ/CPF..:  05.412.147/0001-02
 Data Assinatura...: 04/03/2009               Data de Publicacao: 30/03/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.10.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.36.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.32.02.00.00                                                                 
 Valor Global:                    42.324,70                                                                                         
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 Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:     185/2009 Numero Modalidade.:       6/2009 Contrato..:     38/2009
 Objeto............: AQUISICAO  DE  MEDICAMENTOS,  MATERIAL  HOSPITALAR  AMBULATORIAL  E  MATERIAL ODONTOLOGICO PARA MANUTENCAO DAS 
                     ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, PARA O ANO DE 2009
 Fornecedor........: DAMEDI DAMBROS COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA                                    CNPJ/CPF..:  95.368.320/0001-05
 Data Assinatura...: 04/03/2009               Data de Publicacao: 30/03/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.10.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.36.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.32.02.00.00                                                                 
 Valor Global:                   253.237,32                                                                                         
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 Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:     185/2009 Numero Modalidade.:       6/2009 Contrato..:     39/2009
 Objeto............: AQUISICAO  DE  MEDICAMENTOS,  MATERIAL  HOSPITALAR  AMBULATORIAL  E  MATERIAL ODONTOLOGICO PARA MANUTENCAO DAS 
                     ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, PARA O ANO DE 2009
 Fornecedor........: DIPROLMEDI MEDICAMENTOS LTDA                                                    CNPJ/CPF..:  03.362.758/0001-68
 Data Assinatura...: 04/03/2009               Data de Publicacao: 30/03/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.10.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.36.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.32.02.00.00                                                                 
 Valor Global:                    51.811,56                                                                                         
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 Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:     279/2009 Numero Modalidade.:     259/2009 Contrato..:     40/2009
 Objeto............: AQUISICAO  DE  SERVICOS  TECNICOS  PROFICIONAIS  PARA  ELABORACAO,  APLICACAO  DE PROVAS DO TESTE SELETIVO No. 
                     002/2009
 Fornecedor........: PL CONSULTORIA E ASSESSORIA S/S LTDA                                            CNPJ/CPF..:  07.113.562/0001-90
 Data Assinatura...: 05/03/2009               Data de Publicacao: 30/03/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.99.00.00                                                                 
 Valor Global:                     2.000,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE CULTURA ESPORTE E LAZER                                                                        
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:      40/2009 Numero Modalidade.:      39/2009 Contrato..:     41/2009
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  SERVICO  TECNICO  PROFISSIONAL  PARA  ATUAR  JUNTO  AO  DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES NO 
                     TREINAMENTO DE ATLETAS DO MUNICIPIO NA MODALIDADE DE FUTSAL, COM CARGA HORARIA DE 20 HORAS SEMANAIS
 Fornecedor........: RODRIGO DE FREITAS NORONHA                                                      CNPJ/CPF..:  053.086.179-88    
 Data Assinatura...: 04/03/2009               Data de Publicacao: 30/03/2009                    Data de Validade: 31/12/2009        
 Despesa...........: 05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.36.99.00.00                                                                 
 Valor Global:                     1.300,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE CULTURA ESPORTE E LAZER                                                                        
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:     294/2009 Numero Modalidade.:     274/2009 Contrato..:     42/2009
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  SERVICOS  DE  ARBITRAGEM ESPORTIVA PARA A REALIZACAO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDICAO 
                     2009,  NA  MODALIDADE  MASCULINO  LIVRE,  TOTALIZANDO  11  RODADAS. 9 RODADAS COM 4 JOGOS E 2 COM 2 JOGOS. E O
                     CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO TOTALIZANDO 14 RODADAS
 Fornecedor........: DIOGO DE BEM                                                                    CNPJ/CPF..:  010.389.549-32    
 Data Assinatura...: 09/03/2009               Data de Publicacao: 30/03/2009                    Data de Validade: 30/06/2009        
 Despesa...........: 05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.36.99.00.00                                                                 
 Valor Global:                       440,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE CULTURA ESPORTE E LAZER                                                                        
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93                                                                                
 Modalidade........: Dispensa por Limite      Numero Processo:     294/2009 Numero Modalidade.:     274/2009 Contrato..:     43/2009

Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 2 Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/03/2009 ate 31/03/2009 <Courier.New>.<7,08> CONTRATACAO DE SERVICOS DE ARBITRAGEM ESPORTIVA PARA A REALIZACAO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDICAO 2009, NA MODALIDADE MASCULINO LIVRE, TOTALIZANDO 11 RODADAS. 9 RODADAS COM 4 JOGOS E 2 COM 2 JOGOS. E O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO TOTALIZANDO 14 RODADAS Fornecedor........: ADECIR IVANOR FERREIRA CNPJ/CPF..: 861.630.519-04 Data Assinatura...: 09/03/2009 Data de Publicacao: 30/03/2009 Data de Validade: 30/06/2009 Despesa...........: 05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.36.99.00.00 Valor Global: 2.280,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 209/2009 Numero Modalidade.: 7/2009 Contrato..: 44/2009 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS PARA ANALISE DE EXAMES LABORATORIAIS ENCAMINHADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DO MUNICIPIO DE FLOR DO SERTAO Fornecedor........: BIO-ANALISES LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS LTDA CNPJ/CPF..: 08.700.931/0001-04 Data Assinatura...: 06/03/2009 Data de Publicacao: 30/03/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.50.00.00 Valor Global: 43.799,84 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Convite Numero Processo: 229/2009 Numero Modalidade.: 9/2009 Contrato..: 45/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE ENGENHEIRO CIVIL PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ADMINISTRACAO GERAL DO MUNICIPIO Fornecedor........: OSVALDO LEVI CHRISTMANN CNPJ/CPF..: 018.398.939-23 Data Assinatura...: 06/03/2009 Data de Publicacao: 30/03/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.36.99.00.00 Valor Global: 20.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Convite Numero Processo: 228/2009 Numero Modalidade.: 8/2009 Contrato..: 46/2009 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE RADIODIFUSAO PARA UM PROGRAMA SEMANAL COM DURACAO DE 15 MINUTOS, AS TERCAS FEIRASDAS 12:45 AS 13:00 HORAS RADIODIFUSAO SONORA EM ONDA MEDIA AM; E SERVICOS DE RADIODIFUSAO PARA UM PROGRAMA MENSAL COM DURACAO DE 12 MINUTOS AOS SABADOS EM HORARIO DEFINIDOS PELA EMISSORA, RADIODIFUSAO DE MEDIA FREQUENCIA ONDAS SONORA MEDIA AM. Fornecedor........: RADIO DIFUSORA MARAVILHA LTDA CNPJ/CPF..: 82.943.655/0001-68 Data Assinatura...: 09/03/2009 Data de Publicacao: 30/03/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.90.00.00 Valor Global: 23.370,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Convite Numero Processo: 228/2009 Numero Modalidade.: 8/2009 Contrato..: 47/2009 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE RADIODIFUSAO PARA UM PROGRAMA SEMANAL COM DURACAO DE 15 MINUTOS, AS TERCAS FEIRASDAS 12:45 AS 13:00 HORAS RADIODIFUSAO SONORA EM ONDA MEDIA AM; E SERVICOS DE RADIODIFUSAO PARA UM PROGRAMA MENSAL COM DURACAO DE 12 MINUTOS AOS SABADOS EM HORARIO DEFINIDOS PELA EMISSORA, RADIODIFUSAO DE MEDIA FREQUENCIA ONDAS SONORA MEDIA AM. Fornecedor........: SOCIEDADE RADIO PEPERI LTDA CNPJ/CPF..: 86.243.482/0001-26 Data Assinatura...: 09/03/2009 Data de Publicacao: 30/03/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.90.00.00 Valor Global: 10.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Convite Numero Processo: 227/2009 Numero Modalidade.: 7/2009 Contrato..: 48/2009 Objeto............: AQUISICAO DE 10.000 CENTIMETROS COLUNA PARA PUBLICACAO DE ATOS OFICIAIS DA ADMINISTRACAO MUNICIPAL E 160 ASSINATURAS DE JORNAL DE CIRCULACAO REGIONAL E COM VEICULACAO SEMANAL PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE INCENTIVO A LEITURA. Fornecedor........: EDITORA JORNALISTICA NOVOESTE LTDA CNPJ/CPF..: 01.114.830/0001-02 Data Assinatura...: 09/03/2009 Data de Publicacao: 30/03/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.90.00.00 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.39.01.00.00 Valor Global: 58.968,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 310/2009 Numero Modalidade.: 287/2009 Contrato..: 49/2009 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES PARA ALUNOS QUE ESTUDAM NO MUNICIPIO DE MARAVILHA Fornecedor........: TRANSPORTES SERTAO LTDA CNPJ/CPF..: 02.316.205/0001-06 Data Assinatura...: 12/03/2009 Data de Publicacao: 30/03/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.39.26.00.00 Valor Global: 2.463,30 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 311/2009 Numero Modalidade.: 288/2009 Contrato..: 50/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE TECNICO EM AGRONOMIA, PEDIODO DE 30 DIAS Fornecedor........: MARCIO TRICHES CNPJ/CPF..: 026.217.029-96 Data Assinatura...: 12/03/2009 Data de Publicacao: 30/03/2009 Data de Validade: 30/04/2009 Despesa...........: 08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.36.99.00.00 Valor Global: 2.800,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 275/2009 Numero Modalidade.: 9/2009 Contrato..: 52/2009 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS MEDICOS/HOSPITALARES (PLANTAO) PARA ATENDIMENTO DE PACIENTES EM CASOS DE URGENCIA E EMERGENCIA, PACIENTES ENCAMINHADOS PELA UNIDADE MUNICIPAL DE SAUDE Fornecedor........: SOCIEDADE BENEFICIENTE HOSPITALAR MARAVILHA CNPJ/CPF..: 85.197.077/0001-56 Data Assinatura...: 18/03/2009 Data de Publicacao: 30/03/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.50.00.00 Valor Global: 43.039,20 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 276/2009 Numero Modalidade.: 10/2009 Contrato..: 53/2009 Objeto............: AQUISICAO DE SEMEN BOVINO PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA DE MELHORAMENTO GENETICO, PROGRAMA DESENVOLVIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA
Prefeitura Municipal de Flor do Sertao Pg: 3 Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/03/2009 ate 31/03/2009 Fornecedor........: VANELLI AGROPECUARIA LTDA CNPJ/CPF..: 05.166.501/0001-66 Data Assinatura...: 18/03/2009 Data de Publicacao: 30/03/2009 Data de Validade: 31/12/2009 Despesa...........: 08.01.20.602.0030.2.033.000.3.3.90.30.99.00.00 Valor Global: 13.216,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Valor Total Listado : 613.063,72 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------